13 de dez de 2011

"EX"

Descobri esta pequena palavras e depois dela pode vir tantos adjetivos. Uns bons! outros ruins, enfim cada qual dá o seu significado que acordo com sua situação. Acho que ex, mulher, ex marido? hum...pode ser ex cunhado, ex gordo. Tem umas que não aceitam, como por exemplo ex filho, ex mãe. Ex corno! até o momento que separa, daí fica ex. Tudo balela! quero falar de uma situação que está me deixando brava. Uns dirão, nossa! cade o espirito solidário, ou compreensivo, espírito cristão! Poxa! sou cheia de defeitos, por isso lá vai. Lembram do ex presidente Lula? Claro! todos companheiros e companheiras lembram. Eu também, Pois então, agora ele está se tratando de um câncer na laringe (acho), e foi motivado por fumo e bebida alcoólica. Que belo exemplo de pessoa como presidente. MERECEMOSSSS!!!!!!!!. Agora vejo que está recebendo o melhor dos melhores de tratamento, no melhor hospital do Brasil, claro como ser humano precisa e não podemos negar tratamento. Precisa ser no Hospital mais luxuoso e caro. heheh Claro! Izabel sua idiota, penso que podemos sermos nós que pagamos. Me parece que ele como ex grandão do Brasil continua a ter todos recurso possíveis. A opção foi dele em fumar e beber, não fomos nós que obrigamos com uma espingarda. E vejo os reportes todos molhados de babas correndo para dar as notícias da recuperação. Que bom pra ele, só pra ele, pois temos muiiiiiitos com câncer sem ser fumantes e "bebantes" de álcool, que morrem na espera de um tratamento na fila do SUS. Daí eu fico indignada.!!!!!!!!E a esposa, nossa! essa parece que morreu e ficou só a sombra dela, sem sal sem açúcar, o que ela fez de bom, para nós quando estava tb no poder para o povo? Nada!
Alguns lerão concordarão,  mas poucos terão a coragem de comentar.
Bel Talarico

5 comentários:

Noemi Szcypula disse...

Eu já estava rindo e pensando em comentar (pelo menos no blog), vc tem toda a razão! Essa noite mesmo, enquanto assistiamos ao Jornal da Noite o Ricardo comentou que isso e tão injusto com o Povo, até mesmo uma afronta. Querida se a gente tiver um cancer e for pro SUS bau-bau o SUS vira maior susto pra toda familia e com final infeliz, porque com certeza morreremos à mingua.
Quanto a Dna Marisa. Essa não merece nem comentários Argh!!

Talarico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabel Talarico disse...

Duvido que ele esteja usando o plano se saude dele. E será que o hospital Sirio Libanes atende plano de saúde.?
Taí algo que queria saber. Só para voce saber o Sus aqui até que é bom, quando se consegue. Eu por exemplo tive que recorrer ao Ministério Público para conseguir uma consulta do Glaucoma. Que depois resultou em cirurgia, e agora estou com a pressão do olho bem.

Talarico disse...

Removi o cometário pois ele é desnecessário. Essa discussão só vai gerar ranger de dentes, pois as pessoas não aceitam que ele deixou o poder, sempre vão inventar histórias e mais histórias para justificar o ódio que sentem por ele.

E sim espalhar uma mentira é propagar o ódio. Pois achar é uma coisa e saber é outra.

Noemi Szcypula disse...

Será que entendi, o comentário do Talarico?