17 de out de 2010

Tarde de Terror

Foi há longo 2 anos. Estava ela em seu apto. tirando sua soneca da beleza da tarde, quando ouviu se um barulhinho. Elas tem um animalzinho de estimação, um gato lindo branco de olhos azuis, misturinha de Seames com Angoráa. gato é castrado, sossegado, medroso! de fazer dó. A casa tem tela nas janelas. Mas as gatas não sabem disso, que ele não se interessa por meninas, ficam loucamente apaixonadas por ele. E como as mulheres são muito tinhosas, até no reino gatal é assim, elas descobrem como entrar no apto., para a conquista. Miau! aqui, Miau! ali, ela ouviu levantou e foi verificar, o som estava muito perto? pensou. Estava mesmo, descobriu uma intrusa feia de rabo cortado. Ambas quando se depararam se assustaram! a humana com a animal, e pasmem o gato menino, só olhando! devia estar se divertindo com a situação.Como fazem os meninos homens
Depois do susto, pegou um objeto para cutucar o gata, e para a mesma ir para fora. Na falta de uma vassoura, pegou o que tinha perto, sua bengala. A  humana enxerga pouco e precisa usar bengala para locomoção. Corre, aqui e acolá, assustando a gata, a danada mais parecia uma gata aranha, hehehe escalava janela, cortina, na esperança de achar um buraco para sair O buraco em questão estava na janela da cozinha e o fato estava acontecendo na janela da sala. Hehehe uma com medo da outra, e lógico a gata não podia saber disso. A humana abriu a porta com a esperança que a gata saísse, e a  humana apavorada pedia  POR FAVOR SAIIIIIIIIIIA, sua intrusa!, enxerida, pensa que vem namorar o meu gato sem autorização e saí ilesa?. Duas loucas, uma atacando e outra fujindo. De repente  ficava silenciooooo, acho que ela saíu? pensou! que nada, o gato (X9)dava sinal,  olhando em baixo da cama, da mesa. Pimpa! na mosca, digo gata, ela estva lá de olhão mais aberto que o da humana. Até que o silencio ficou mais longo e o gato não dedurou. Então,passou um jovem pela frente da porta, avisando a ela que havia saído um gato. Perguntou a cor do gato, dizendo, cor de onça amarelo. Ela agradeceu o rapaz e fechou a porta. Tudo estava resolvido, toda essa cena na verdade foi  quase toda sem a humana conseguir enxergar a gata. Tudo era mais pelo som.
Duas coisas a considerar, primeiro até os gatos machos, na hora do apuro entregam as mulheres, não são confiáveis.
Segundo, meninas se valorizem! digo gatas.pois atrás de um menino tem sempre uma fera. que é a mãe, nesse caso uma dona.
Para os protetores de animais, não ouve agressão física, só a psicológata. Esse gato responsável por tudo, fica com a maior cara de gato do mundo, dá uma de  santinho, É FOLGATO, se achando o rei da cocada branca.
Há! acho que a gata ficou tão assutada que sumiu!, mas apareceu outra, agora branca que tb conseguiu entrar. E esse gato menino mesmo sendo animal não nega a raça é TOLO! até hoje não descobriu como sair, pero que ai um buraquito ai! Desculpem a imagem torta do responsável pela tarde. Digam uma coisa ele é lindo! mesmo.


Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Lindo demais esse gato, adoravel, branquinho como uma nuvem, dá uma vontade de jogar ele pro Gimi "brincar" rsrsrs mentira!!!!