8 de abr de 2010

Como não chorar!

A emoção é enorme, sentimento de impotência vermos os sofrimentos das pessoas, digo isso pois hoje resolvi assistir um jornal, a primeira cena foi de pessoas chorando, cada uma com o mesmo sentimento de sofrimento de  choro, umas com soluços, outros com choro digno outras com choro de revolta, enfim cada ser com sua peculiaridade, diante da destruição e perda de entes queridos nas  tragédias, hoje em especial a de Niterói. Então, alguns podem dizer! onde está Deus? que permite isso com seus filhos. Mas Deus não tem culpa de nada, Eles nos deu  de presente um planeta, lindo! com tudo funcionando no seu tempo, Primavera, verão, outono, inverno. Rios com seus curso naturais, mares sem poluição e assim segue a lista de coisas boas que Deus nos deu. Mas nós com nosso livre arbítrio, só pensando no nosso bem estar(bem estar de cada um) só pra si mesmo, pensando só na matéria, vamos fazendo coisas desmedida mente, sem vermos as conseqüências.
O resultado está aí, cada País com suas característica. Muitos dizem Deus é Brasileiro!, somos abençoados,! somos sim, mas também não soubemos cuidar do presente. O que falar dos políticos então, vê se nitidamente que até nas tragédia eles aproveitam para fazer suas nojentas propagandas. Ex: O prefeito fulano de tal, com a secretária fulana de tal, junto com o governador fulano de tal, com o plano do presidente fulano de tal, estamos ajudando essas famílias, que ocuparam essas áreas desordenadamente, pois muitos político davam os tijolo e telhas para fazerem suas casas não importando onde. Ora bolas que hipocrisia desses políticos também.
Que nojo desses políticos, hipócritas porém quem os eleges somos nós, principalmente a classe mais pobre que ficam felizes com uma cesta básica, com alguns tijolos, com a mísera bolsa familia. Me digam! como não chorar, pelas pessoas que estão sofrendo, por esses políticos, por nossa ignorância frente a vida. Deus nos dá tudo na medida certa, o problema é que muitos pegam o que pertencem a outros, e assim seguimos. Como uma nova era se aproxima, isso se fará necessário no planeta terra inteiro, onde haja pessoas, a peneira foi acionada, só ficará o trigo.
Vamos chorar, vamos orar num coro de passarinho, para que leve alento onde lá chegar.
Beijos a todos.
Desculpem o desabafo pois  meu choro já começou a tempo, junto procurando minha evolução, como filha de Deus.
Deus abençõe a todos.
Bel Talarico

Nenhum comentário: