23 de dez de 2009

"Carta em agradecimento"

Venho por meio desta página, declarar meu agradecimento a todos, os amigos que compartilharam comigo de uma forma ou de outra, pessoalmente, virtualmente, enfim; fizeram parte de minha vida em 2009.
Aos amigos e amigas virtuais, com seus blogs lindos e e-mail com suas mensagens.Mesmo não conhecendo pessoalmente, mas dá para sentir suas almas generosas pelas postagem.
Aos amigos da Acic,(Associação Catarinense para Integração dos Cegos) e baixa visão, aos Professores, não direi nomes porque todos são muito importante, para eu continuar firme e serena, mesmo com a deficiência visual.
Aos amigos irmãos de ideal Cristão, da Seara de Jesus “Estação da Prece” onde fortaleço e alimento minha alma, com a doutrina de Jesus. E ali também procuramos ajudar nosso próximo, também com as irradiações através das orações.
Aos amigos colegas do artesanato, onde todos nós com garra e determinação nos encontramos nos sábados para mostrarmos nossas artes e aproveitamos e confraternizamos com todos, através de um bom dia, um abraço, uma palavra amiga.
Aos meus colegas de arte. Pintura em Tela O.S.T. e em especial ao meu professor, que é The Best, e passa sem receio tudo que sabe para nós, são mais de 30 anos de arte. Plástica..
A mestra em Tai Chi Chuam, que conheci neste ano, mas parece que faz anos, que nos transmite essa arte chinesa, com tanto carinho e cuidado, pois somos os alunos da Acic, para termos qualidade de vida e melhora do nosso corpo e espírito.
Aos meus familiares, irmãos e irmã consangüíneos, sobrinhos, a minha Mãe que está com 81 anos e graças a Deus tem uma saúde maravilhosa.
Em especial a minha irmãmiga, que faz toda a diferença em minha vida, desde que nos conhecemos por gente, juntas nas alegrias e na tristeza, mas sempre amiga e fiel uma a outra.Ufa! ainda bem hehehe
Aos meus três filhos, esses são as jóias raras que Deus me confiou, se errei! Foi por amor! Fiz o meu melhor. E na falta do Pai, (desencarnado á 23 anos) nos unimos de uma maneira única e até hoje essa união, esse bem querer, esse amor está forte, temos uma cumplicidade, mesmo estando em lugares distantes, o amor permanece.
A do meio, meu sanduiche, hehe ou melhor minha flor de maracujá, essa voòu para bem longe, mas nos falamos diariamente pela internet. Bendita tecnologia, não sou expert, mas tb não sou analfabyte.
Comigo tenho a caçula, nos amamos muito, mas estamos nos resgatando e nos descobrindo. Amo todos, pois sou mãe, porém cada tem sua peculiaridade, pois são espíritos único.
O primeiro, encontrou sua companheira e já me deu uma neta, que é o ser que nos trouxe luz (minha flor de maracujazinho) e está vindo outro, para sermos mais felizes
Desejos a todos que Jesus ilumine suas vidas, pois esta data se comemora o renascimento Dele, mas que Jesus renasça todos os dias em nossos corações, pois assim nos dá esperança, a caminhada fica mais serena se tivermos uma luz a nos guiar, que descubram Deus dentro de si, e que em 2010 seja com muita saúde, com serenidade, pois serenos conseguiremos agir sempre para bem. Para nós e para nosso próximo.
Fiquem com Deus.
Obrigada, creio que inclui todos, Peço compreensão (perdão) se magoei alguém, pois quero entrar em 2010 bem, Se Deus assim permitir
Bel Talarico
Florianópolis 23/12/2009.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mooooooreeeee
Que Jesus abençõe e proteja a você e sua família, trazendo paz, amor e saúde a todos. Que possamos renovar os votos de amizade e ternura, seguindo sempre em direção a evolução, mesmo que por vezes os caminhos se mostrem dolorosos, pois ainda somos muito imperfeitos, "cabeça dura" e precisamos do remédio amargo para aprender e melhorar.Bjs
Fabíola e família

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/