1 de nov de 2009

Omayra Sanchez já ouviram esse nome?


Este fato ocorreu em 1985 na Colômbia. Onde Omayra Sanchez ficou presa por concretos de sua própria casa, soterrando seus país e irmãos e ela permaneceu durante 3 dias agonizando até o seu desencarne, mostrado para o mundo em momento real. Por falta de amor ao próximo o governo não deu atenção e assim ficou essa foto, com vídeos e reportagem a respeito. Quem quiser saber mais é só acessar o nome dela no google e terá vasta reportagem para saber.
Talvez voces me questione porque esse vídeo agora? fazem 23 anos do ocorrido. Confesso que na minha ignorância e falta de atenção, esse fato não tomei conhecimentos, ou quem sabe vi e não dei importância. Mas como tudo tem seu tempo, o meu é agora. Esse vídeo nos mostras a falta de caridade de amor ao nosso próximo. Mas voces já repararam que está tendo uma transformação no planeta? os desencarne coletivo estão em todos os lugares. Muito em breve, está aí em (em 21/12/2012) segundo o calendários maia começa outro ciclo.)nosso globo se transformará, ele não vai acabar, mas se tornará um mundo de regeneração. Por isso muitos de nós estamos sendo expurgados, aquele que tiver olhos de ver? verá! ouvidos para ouvir?
Mas voce me pergunta, porque esse sofrimento por exemplo da Omayra? sofrimentos sim para nós, para podermos nos melhorar, mas e ela com toda a sua coragem enfrentou sua partida para a pátria espiritual, dizendo frases lindas de amor. Ela mais parecia um ser de outro planeta, e provelvente era reparem nos seus olhos, sem rancor. Logo abaixo terá outro video mais sereno, com uma música e uma pintura dela e me digam, Porque uma menina com 13 anos na época passar por isso?. Aproveitemos ainda temos oportunidade de buscar o caminho da luz, não importa qual religião seguir ou não o importante é nosso interior verdadeiro com Deus dentro de nós.Praticando a caridade, com um sorriso, um bom dia, ouvir uma pessoas triste e assim a lista é enorme. Mas ficamos sempre na caridade material. Acordemos


Fiquem com Deus, Obrigada

Um comentário:

Noemi Szcypula disse...

Eu confesso a voce, não conseguir ouvir nenhum dos dois videos. Deu-me uma angustia muito grande e eu sabia que não conseguiria, não sei se isso faz de mim algum melhor ou pior.